terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cool?


Sabe eu ando vendo uma coisa meio estúpida nos blogs ou no orkut ultimamente, agora é cool ser mais anna que alguém, e eu me pergunto o que se passa na cabeça desse povo.
Já vi absurdos de garotas falando "ah ela é gorda não é anna" gente vocês já foram mais cheinhas do que estão hoje não foram?
Acho que está faltando dar uma olhadinha no seu passado antes de apontar o dedo para alguém.
Vocês não imagina o numero de pessoas obesas que são desnutridas por serem anna e a maioria delas não sabem que possuem o transtorno.
Digo mais porque hoje acordei do lado errado da cama, quantas das que inflam o peito de orgulho ao se proclamar anna foram diagnosticadas por um psiquiatra?
Eu odeio essa modinha de ser anna mia porque é isso que ela acaba gerando um bando de gente achando cool ser mais anna que alguém, sem querer generalisar mas quem é anna mesmo não acha nada legal ser assim, pergunte a uma anna se ela que ser assim a resposta sempre vai ser um não e logo em seguida um triste "mas não sei como viver se não for assim"...
Pois é eu odeio ser assim mas não sei outra forma de vida, estou tentando aprender, um dia acho meu caminho!

That's all!

11 comentários:

Anne Darkness disse...

ahh, eu sou uma cabeça dura!
ja me ferrei mtasss vezes por essa curiosidade insana.. mais... eu num sei mais oq fazer pra mudar!

no food disse...

oi linda =]
obrigada por comentar no meu blog, vou te linkar tah??

:*** linda
força sempre !

Aninha disse...

concordo em genero,numero e grau com vc...tem gente querendo "caçar doença" é o q eu falei pra uma menina..ela disse:vc esta com 40 kg e tem 1.60,tá um palito..para de emagrecer e come normal agora.como se fosse uma dietinha da moda....uhasuhasuhas quem me dera!é horrivel nao CONSEGUIR comer,suar frio,ter panico de sair correndo...ou olhar no espelho e nao ver diferença nenhuma.
nao desejo pra ninguem.
;) enfim...bem vinda...espero q vc se sinta bem nesse cantinho pra poder desabafar. temos amizades verdadeiras aqui,embora virtuais.entao se precisar to aki pra kker coisa bjusss

Menina d'Luxo disse...

Não só concordo como entendo. É estranho, eu aos 15 anos chorava porque odiava ser assim, mas hoje de certo modo conformei-me.
Ja andei na psicologa durante anos e ha sempre uma altura que acabo por voltar, por isso entendo o nro de blogs, eu propria também já o fiz (sim eu li o blog todo).
Sim, acredito que muitas vivam na ilusão de serem assim, mas acredito também que muitas das que se dizem annas o sejam realmente. Algumas por serem muito novas deixem-se entregar por este mundo de ilusão que é a internet e outras talvez acabem por se ver noutra pessoas, acabando por não se sentirem tão infelizes. Pelo menos aqui sempre podem encontrar alguém que as entendam, o que nem sempre acontesse fora desde pequeno grande mundo.

Amei o blog e o que escreves nele ... vou voltar.
Posso te add?
Desculpa o comentario tão longo, foi quanse um post sobre o teu post .. hehee.

Bjhos

Ani. disse...

Concordo cm vc!!
Isso não é uma modinha, não é bom ficar pensando em comida o dia inteiro, se olhar no espelho e sentir vontade de chorar, comer sem culpa, e por aí vai.. "/
Mas infelizmente muita gente acha que isso é apenas um "Estilo de Vida"!Pena, pq essas pessoas mal imaginam que isso é uma doença..
Creio que um dia, todas nós vamos encontrar nosso caminho!Perto ou longe da anna.

Linda, adorei o seu blog!!
Vou t add viu??

Bjoo..

:o)

Anônimo disse...

Falou tudo!!!!!!!!
Meu poste de hoje foi justamente sobre isso, recebi um comentário q dizia q eu não era anna.
affff ¬¬
Se vc ler vc vai ver q coisa loucura isso...


FORÇAAAA
:***

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii!
Como vc tah flor? Notícias please!
;***

no food disse...

Oi linda
concordo com vc !

Ter Ana não é legal
Graças ao bom Deus eu não tenho e nem quero. Eu tenho T.A. sim, mas nom Ana, muito menos a Mia.

Sei que com elas a minha vida se tornaria um inferno !!

Sou só uma menina querendo emagrecer !
Faço LF e NF sim ! Mas não sou Ana e nem apoio quem quer ser !

:*** linda
atualiza o blog qdo der ^^

FORÇA SEMPRE !
e saiba que pod sempre contar comigo ok !? =]

Anônimo disse...

Oi guria!
Vc tah bem?
Manda notícias!
;***

Chiisana disse...

Oiii

nossa, hj parece ki meus pensamentos tão batendo com o de varias meninas aqui dos blogs !!!
esses dias eu tava pensando a mesma coisa que vc !
E tava até tentandu explicar pra uma menina que não precisa ser magrela esqueletica pra ser ana e ki isso naum eh legal ter, mas a menina insistia ki um dia queria ter ana ( sendu ki a coitada jah tinha o transtorno ) e insistia ki naum pq era gorda !

Enfim, um dias elas colocam a cabeça no lugar... espero !


Kisuuu

Ani. disse...

Linda!
Tive que bloquear o meu blog.
Depois manda seu e-mail pra anielle.costa@camargocorrea.com.br pra eu poder te enviar o convite.

Beijo.

:o**