sábado, 17 de novembro de 2007

O inicio do fim?

E eu sempre volto...
Acho que ao longo de dois anos este é meu 5° blog e eu sempre volto...
Então vocês me perguntam porque deleta seus blogs então?
E eu responderei que deleto por vários motivos...
O 1° eu deletei porque estava confusa na época e queria parar com esta vida é pois é...
O 2° eu deletei porque tive uma depressão e não tinha animo para nada, dava pena ver o blog abandonado...
O 3° eu deletei porque meu ex namorado ocupava muito do meu tempo e me engordava também não estava em uma fase boa e deletei o blog...
O 4° foi porque eu queria abandonar essa vida é pois é...
E aqui estou eu no meu 5° blog!
Durante este tempo tive vários nomes: Anytha, Alanna e agora sou Izanna provavelte este é o mais fiel ao meu nome real.
Inicio de blog é igual inicio de dieta você nunca sabe se vai dar certo mas faz de tudo para dar certo!
Bem é isto amanha estou de volta.

That's all!

0 comentários: